7.5.06

Aceito mais um desafio!"Se eu fosse"!
Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 20:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Marte
Se eu fosse uma direcção: segui sempre a direcção do vento
Se eu fosse um móvel: Mesa
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse um pecado: Luxuria
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore: Pinheiro
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Girassol
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um instrumento musical: a voz!
Se eu fosse um elemento: seria o 5º
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Elefante
Se eu fosse um som: Buzina
Se eu fosse uma música: Cinderela - Carlos Paião
Se eu fosse um estilo musical: Calmo, melancólico... e repentino na sua mudança
Se eu fosse um sentimento: Saudade
Se eu fosse um livro: "Por ser preciso" - Jorge Reis Sá ou "Morreste-me"- José Luís Peixoto
Se eu fosse uma comida: Cerelac?!
Se eu fosse um lugar: Oura (Algarve)
Se eu fosse um sabor: Doce (para quase todos gostarem)
Se eu fosse um cheiro: Mar
Se eu fosse uma palavra:Saudade
Se eu fosse um verbo: ir
Se eu fosse um objecto: Oculos
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Dartacão, Tom Sawyer
Se eu fosse um filme: "Philadéfia"
Se eu fosse uma forma: Redonda
Se eu fosse um número: 19
Se eu fosse uma estação: Campanhã
Se eu fosse uma frase: " Será que ainda me resta tempo contigo"

1 Comments:

Blogger Catraia_Sofia said...

Gostei!
Algumas coisas curiosas, outras denunciadoras de ti!
Gostei mesmo!

E o Tom Sawyer rasgou-me o sorriso!
Bom fim de semana!

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home