22.9.06

Vou tentar escrever-vos todos os dias!
Gostava de manter fiel a este blog quem me lê.
Posso hoje ser feliz? No meu pensamento está difícil!
Ser feliz é sorrir e acreditar no amanhã. E pronto, lá vem ela (a vida) sabendo que é bela.

desenhar essa bela arte!!!
a ouvir: "entre nós - Pluto"











Apetece-me ser o irmão do meio e o coração que te diga, com o seu batimento comprimido, como a campainha de um compasso numa Páscoa qualquer de uma aldeia. Na foz dos meus olhos, chuvosos, entristece-me a lua, perdida e longínqua sem um abraço apertado e sem um irmão. Ela própria é a sua irmã do meio!

5 Comments:

Blogger Bruno Marques said...

A t-shirt está muito bonita mas de certeza que não te faço o que lá diz. Quanto ao resto, eu também já disse que vou escrever todos os dias no meu blogue. E sabes o que aconteceu? Não consegui cumprir a promessa...

12:47 da tarde  
Blogger Bruno Marques said...

Ah...já agora...boa sorte amanhã em Fátima. Qual deles o melhor dia de trabalho. O meu ou o teu?

12:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

Como eu sou um rapaz religioso vou a Fátima trabalhar! Que bom que vai ser... tu vais a esposende, o que não é mau pois no domingo não fazes nada!! O teu é bem melhor!!!!!Embora esteja a precisar de ajuda espiritual.
Quando prometo cumpro! Só por motivo de força maior não o farei.

2:28 da tarde  
Blogger Bruno Marques said...

E vou conhecer a RP do Rali...e tu não...

3:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOL...e eu vou conhecer 9 mil velhotes e tu não... pega.. pimba! GANHEI! lol

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home