31.7.07

Apenas gostava

Gostava de .... agradecer a toda a gente que me deu os parabéns no meu dia de aniversário

Gostava de ... já ter mudado de casa

Gostava de ... estar de férias

Gostava de ... ter tirado 17 no projecto

Gostava de ... ser "atinadinho" como o Bruno

Gostava de ... sorrir como a Sofia

Gostava de ... chegar à idade dos meus avós

Gostava de ... ser cantor e ser treinador de futebol

Gostava de ... poder conseguir concretizar os meus objectivos

Gostava de ... ser assessor do Bruno como Director de Comunicação do FC Porto

Gostava de ... integrar um estágio de pré época

Gostava de ... ver reconhecido os direitos de autor do "gostava de " no blog do Bruno (artigosetal.blogspot.com)

Gostava de ... sair mais cedo, de estar no Algarve e de passear à beira-mar

Gostava de ... Apenas e só não ter que aturar certos desvaneios do meu editor de desporto.

2 Comments:

Blogger Bruno Marques said...

"Gostava de...ser cantor e ser treinador de futebol". Bem, quanto à segunda parte da frase, nada a dizer. Mas quanto a ser cantor, valha-nos Deus.
Deixa-te estar onde estás que não incomodas tanto...LOL

5:52 da tarde  
Blogger Marta Araújo said...

LOL

Muito bem observado Bruno!! Com microfone sim, mas para relatos de futebol, programas de entretenimento e/ou informação. Mais do que isso não. Ninguém merece lol

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home