20.1.06

Porque toda a gente merece uma segunda oportunidade. Em tudo deveria ser assim.
No amor, na amizade, nos empregos... na vida!
Afinal a grande coragem do dia de hoje é reconhecer o erro e voltar a aproveitar a oportunidade e agarrá-la se esta voltar a aparecer.
São muitos dias destes que quero na minha vida, passando pela euforia até à tristeza, só, no meu Mundo. São muitos momentos destes em que damos valor a tantas coisas... A amizade, a familia que por vezes se "bába" e outras "aleija", os primos que nos fazem sorrir, os amigos cheios de sonhos e de força para os concretizar, a miúda que sorri sem te conhecer, o velho que te diz boa tarde, o sol que brilha...enfim um conjunto de coisas que me faz sorrir.
Apenas o faço por amor!
Foto: anónimo

2 Comments:

Blogger Catraia_Sofia said...

As viagens pelos blogs fazem-nos sempre encontrar ideias e pensamentos interessantes!

Temos sempre oportunidade - seja lá ela uma segunda ou não?

(foto engraçada)

8:59 da tarde  
Blogger I'mNesic said...

Eu ia dizer-te quem sou, mas...esqueci-me! =p
Creio k não nos conhecemos! Eu vim "cá" parar por mera casualidade...mas o mais provável é a casualidade tornar-se num acto rotineiro! ;)
Beijinho*

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home