22.2.06

desafio!! cá estou eu ...

* Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
Philadélfia ( pq choro na ópera!)
Habla con Ella
Fuga para a vitória (onde no futebol se joga a liberdade)
Closer (só pelo seu belo inicio..e basta!)
* Quatro sítios onde vivi:
Famalicão - Terra de sempre!
Oura - Onde são as féria perfeitas!
Porto - Onde me "cultivo"
Londres - Primeira viagem "marcante"
* Quatro séries televisivas que não perco:
ER - Serviço de Urgência!
Simpsons - Tinha que ser... lindo com uma critica social estonteante
DR. House - o mais recente fascínio
Las Vegas - que me fez chorar recentemente.
* Quatro sítios onde estive de férias:
Algarve - Oura, Montechoro! (São as férias perfeitas!)
Londres - (Cidade escura onde não gostava de viver mas onde me "descobri")
Paris - (não gosto de franceses mas possuem uma cidade bela!)
Palma de Maiorca (o lugar da viagem de finalistas... noite e noite e noite!)
* Quatro dos meus pratos preferidos:
Cerelac eheheheh
O arroz da minha avó com atum... e chega!
Rissois e croquetes da minha Bisavó! que recordação!!!
Arroz de frango... com sangue!
* Quatro Websites que visito diariamente:
O meu mail
O meu Blog (e alguns favoritos!)
www.famalicão.tv
o site do jornal a bola!
* Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
Oura
No céu.
Na feira, leia -se Vila!
Pq não onde estou agora!
* Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
a quem quiser e depois me avisar (de preferência)
5 Manias
Regulamento: «Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog».
Dizer a frase... "já se comia umas mamas"!!!
Comer cerelac ao pequeno almoço!
Lavar os dentes a murmurar!
Dormir com barulho!! seja música, tv ou algo do género.
Escrever - como podem reparar!

E agora, espero que façam isto: o malaínho.. ao meu irmão ( se é que ele ainda passa por cá heeheh), ao César . C , a todos os outros que tiverem blogs... e aos outros que não tem mas podem criar!

3 Comments:

Blogger Catraia_Sofia said...

Desafios que nos levam a conhecer sempre um pouco mais do Outro!
:)

11:28 da manhã  
Blogger Francisco del Mundo said...

Gostei do Filadelfia, porque também gosto muito da ópera D.Giovanni; Tive mesmo mesmo para escolher o Fuga para a Vitória sobretudo por aqueles dois momentos em que o Ardilles passa a bola por cima do outro e quando a imagem fica em camara lenta para a bicicleta do Péle; o Closer é essa cena do inicioe o dialogo do strip...:) Quanto ao resto, belas escolhas...:D
Abraço, miudo

2:59 da tarde  
Blogger Nani said...

só para avisar que respondi ao desafio... e que o "S." da minha resposta és tu.
jocas

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home