Os dias como eles são!

22.2.06

desafio!! cá estou eu ...

* Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
Philadélfia ( pq choro na ópera!)
Habla con Ella
Fuga para a vitória (onde no futebol se joga a liberdade)
Closer (só pelo seu belo inicio..e basta!)
* Quatro sítios onde vivi:
Famalicão - Terra de sempre!
Oura - Onde são as féria perfeitas!
Porto - Onde me "cultivo"
Londres - Primeira viagem "marcante"
* Quatro séries televisivas que não perco:
ER - Serviço de Urgência!
Simpsons - Tinha que ser... lindo com uma critica social estonteante
DR. House - o mais recente fascínio
Las Vegas - que me fez chorar recentemente.
* Quatro sítios onde estive de férias:
Algarve - Oura, Montechoro! (São as férias perfeitas!)
Londres - (Cidade escura onde não gostava de viver mas onde me "descobri")
Paris - (não gosto de franceses mas possuem uma cidade bela!)
Palma de Maiorca (o lugar da viagem de finalistas... noite e noite e noite!)
* Quatro dos meus pratos preferidos:
Cerelac eheheheh
O arroz da minha avó com atum... e chega!
Rissois e croquetes da minha Bisavó! que recordação!!!
Arroz de frango... com sangue!
* Quatro Websites que visito diariamente:
O meu mail
O meu Blog (e alguns favoritos!)
www.famalicão.tv
o site do jornal a bola!
* Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
Oura
No céu.
Na feira, leia -se Vila!
Pq não onde estou agora!
* Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
a quem quiser e depois me avisar (de preferência)
5 Manias
Regulamento: «Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog».
Dizer a frase... "já se comia umas mamas"!!!
Comer cerelac ao pequeno almoço!
Lavar os dentes a murmurar!
Dormir com barulho!! seja música, tv ou algo do género.
Escrever - como podem reparar!

E agora, espero que façam isto: o malaínho.. ao meu irmão ( se é que ele ainda passa por cá heeheh), ao César . C , a todos os outros que tiverem blogs... e aos outros que não tem mas podem criar!

16.2.06

"Porque não existe vida mais feliz do que aquela que fizemos nossa..." in Todos os dias, Jorge Reis-Sá. Editora Dom Quixote
Já está à venda!!!

14.2.06

és tu a dançar em pleno dia e eu a admirar - te ... longe! Cá muito longe. Naquele sítio onde não me vês. Naquele sítio onde me sentes até a respirar.
Eu não fujo do toque!E quero sentir o cheiro.
Vamos "quebrar os dois"...
Quero - te ver a acordar na beleza de mais um dia, contar - te histórias e tu a ficares assim colado a mim, assim como estás agora!em mim!
Afinal...
o meu nome é Pedro... e o teu qual é ?

"quebramos os dois" - Toranja
vamos nos encontrar no síto onde iremos voar sem querer?

8.2.06

É claro que o último post tinha um erro e tal... ou mais! Mas escrever as 6 da manhã não é fácil!!
Novidades estão para vir e as outras já quase todos conhecem!
Apenas estou bem :)
E fiz as cadeiras todas!!! Os milagres afinal existem!!!!!

3.2.06

Porque choro quando estou bem e sorriso e me riu quando estou mal?

1.2.06

O outro Sá

O não deixa ninguém indiferente. Ao longo da sua carreira, a sua garra foi admirada, o seu temperamento censurado. Do Sá espera-se tudo. Desde um dos jogos da sua vida no estádio do Benfica à agressão a Artur Jorge, que lhe valeu a ida para a Real Sociedad. O seu percurso está marcado pela glória dos títulos conquistados, de um joelho direito retalhado por quatro operações e de feitio complicado, que um dia o levou a fazer um desvio do aeroporto de Lisboa para esbofetear Artur Jorge e Rui Águas para, de seguida, apanhar com toda a naturalidade o voo para Casablanca, em Marrocos, onde o Sporting defrontou o WAC num torneio de Páscoa.
Numa época claramente em sub rendimento, a inclusão do Sá no jogo de sábado não foi unânime. Para muitos, Romagnoli devia ocupar o lugar do veterano, isso mesmo, do “velho” sem pernas, dos penáltis infantis, como eu próprio o apelidei. Paulo Bento não achou e colocou o antigo colega no onze titular, num jogo crucial para o Sporting, ou seja, aqueles que só dão mais pica ao Sá. Eu próprio sabia que o Sá ia calar-me. E fê-lo como nunca pensaria que o fizesse.
A garra com que encarou o jogo, a vontade com que carregou os colegas e a ira no seu olhar quando a bola teimava em não entrar, só lhe deu mais pica. No penálti, chamou a si a responsabilidade. Os olhos concentrados na bola anunciaram o golo. Os festejos foram excessivos, provocatórios, de “foda-se e caralho”, deixando os benfiquistas revoltados e os sportinguistas deliciados. Mesmo com o empate, o Sá não ficou contente e viu o “Levezinho” a quem um dia não deixou marcar um penálti, resolver o resto.
No momento de ser substituído, o Sá não aguentou. Berrou, chorou, exultou… e beijou a camisola, a camisola que sempre o acompanhou ao longo da sua carreira, muito antes de usar aparelho nos dentes. A camisola que vestiu pela primeira vez com um símbolo antigo, com um queijo publicitado, ofuscado pela magia de Balakov e de um Figo que um dia foi o melhor jogador do Mundo. Eles passaram, o Sá foi ficando.
Numa altura em que o amor à camisola não passa de um mito, o gesto do Sá na substituição arrepiou os sportinguistas. Nunca ninguém tinha beijado aquela camisola daquela forma. Já não temos o Barbosa, o Rui Jorge ou o Beto, mas ainda temos o Sá. E com ele, uma grande formação de onde se espera que surjam outros “Sãs”. O Pinto, de que se fala, e que está em final de carreira, vai deixar de fazer gestos como o de sábado.Esperemos que tenha o respeito que merece por parte da direcção e que estes o homenageiem condignamente. De preferência com o Barbosa e o Rui Jorge ao lado. E já agora, que a direcção não destrua os futuros “Sãs”.Depois daquele gesto, é o mínimo. Da minha parte, reservo-lhe a mais pequena e sincera homenagem: o seu nome na minha camisola.
Publicado por Rui Melo às 00:34 em http://terceiroanel.weblog.com.pt

Assino por baixo! e este Sá não sou eu mas o Sá Pinto que tanto admiro!
o melhor jogador português, pelo menos em termos de garra e querer!
Escusado era ter cometido alguns erros na vida!!