26.7.06

um QUARTO de Século

Depois de pensar e repensar se valeria a pena continuar com este blog cheguei à conclusão que vale sempre a pena!
Hoje faço 25 aninhos... vividos de forma intensa e alucinada até! Desde de "um amor feliz" passando por este "apenas meu" foram ditas e escritas muitas coisas importantes para mim.. de mimado até louco já fui e até sou.
Agradeço a algumas pessoas que me foram tirando pedras do caminho, que me foram guiando como se estrelas se tratassem, ou que apenas passaram na minha vida marcando -a de alguma forma. Ou até agradeço ás pessoas que me fizeram abrir os olhos para me tornar numa pessoa melhor.
Parece um discurso nos globos de ouro, mas quero agradecer à minha mãe,ao meu pai que me fez seguir um rumo e aclamar um herói, ao meu irmão, à minha cunhada e ao meu "futuro" sobrinho (Guilherme que venhas como o tio, já um passo à frente de todos), aos meus avós, ao meu núcleo de amigos mais próximo (voçês sabem quem são), aos colegas e até ás pessoas que apenas me fizeram sorrir por uma só vez. A um local como uma rádio que me fez crescer e aprender muita coisa, a um clube que me fez cumprir um sonho e a um outro local (tipo paraíso) Oura!
A toda a gente que passa por cá sem saber porquê ou apenas porque gosta ou então não aqui do "Puto"!
A todos vós... que o amor vos guie e que permaneçam na minha vida!

3 Comments:

Blogger Catraia_Sofia said...

Parabéns!
:)

1:28 da tarde  
Blogger RQLTA said...

As datas de aniversário são como as outras datas todas. Apenas uma forma de impedirem as pessoas de adiarem mais a falta de cumprimento dos seus compromissos.

A tua data de aniversário serve para isso mesmo: para me impedir de adiar isto. Isto, isto de estar aqui a dedicar-te uns minutos do meu tempo em troca de todos aqueles que dedicaste a mim quando mais precisei.

Pode parecer conversa da treta para quem não sabe do que falamos, mas nós sabemos e isso basta.

Sim, vale sempre a pena ir contra a corrente. Foi isso que me encorajaste a fazer. Até tem resultado. Chegou agora a minha vez de te pedir que não desistas.

Fica aqui um grande beijo de parabéns e um abraço forte que, quando convertido num gesto humano, é a melhor coisa que tenho para te dar.

Raquel

10:30 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo said...

oh, eu já tive aqui a deixar os parabéns e agora é que vi que não deu... Rais parta isto... Parabéns, miudo...

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home